Alameda Caulim, 115 - sala 501 - São Caetano do Sul - SP

TEMA MEIO AMBIENTE INAUGURA FILIAL EM TORONTO, NO CANADÁ

TEMA MEIO AMBIENTE INAUGURA FILIAL EM TORONTO, NO CANADÁ

Saiba mais sobre: TEMA MEIO AMBIENTE INAUGURA FILIAL EM TORONTO, NO CANADÁ

Expansão para o Hemisfério Norte tem como meta ampliar o atendimento a marcas globais.

Líder na América do Sul em consultoria e regularizações ambientais, com sede na grande São Paulo, a Tema consolidou sua trajetória no desenvolvimento e na condução de projetos para empresas de segmentos variados, incluindo importantes marcas globais.

Com a inauguração de sua filial em Toronto, no Canadá, em agosto, a Tema dá mais um passo para ampliar a assessoria prestada a clientes que têm seus negócios implantados em diversos países, reforçando a parceria e o reconhecimento internacional por suas políticas bem-sucedidas na área de meio ambiente.

Segundo Denys Buso, diretor comercial da Tema Ambiental, a expansão internacional é chave para a consolidação da empresa nos clientes de médio e grande porte. “Trocar tecnologias, conduzir projetos para grandes marcas globais que operam nessa região, além de estimular o desenvolvimento do próprio ambiente de inovação são nossos objetivos”, diz Verginio Moya Pires, diretor de operações da Tema Meio Ambiente.

O portfólio de serviços prestados pela Tema Ambiental é bastante abrangente e segue a legislação dos países onde seus clientes estão instalados ou pretendem fazer novos empreendimentos. De consultoria e licenciamento ambiental a remediação de áreas contaminadas, passando por pareceres técnicos e regularização de plantas de projetos.

Para saber mais ou fazer contato, acesse www.temameioambiente.com.br

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TEMA Meio Ambiente www.temameioambiente.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×