Alameda Caulim, 115 - sala 501 - São Caetano do Sul - SP

BIO SANITIZAÇÃO

BIO SANITIZAÇÃO

Saiba mais sobre: BIO SANITIZAÇÃO

Conheça nosso novo serviço de Bio Sanitização:

Os serviços de Bio Sanitização da TEMA MEIO AMBIENTE, através do Método SPA, foram pensados para proporcionar total segurança e saúde dos ambientes de sua casa ou empresa, eliminando 99.99% dos vírus, ácaros, fungos, e bactérias.

O método de Bio Sanitização a frio é possível devido aos nossos equipamentos de alta tecnologia que fazem uma nebulização, lançando micropartículas do bio sanitizante Microbac®, produzido via nanotecnologia. Esta névoa forma uma película protetora que adere a todas as superfícies e penetram em todo o ambiente, sem molhar ou umedecer.

O Microbac®, com registro na ANVISA no 340670054001-7 possui eficácia comprovada contra: Trichophyton mentagrophytes, Staphylococcus aureus (bactéria causadora de infecção hospitalar, infecção alimentar, nasofaringite, gastroenterite, endocardite, bacteremia, meningite, miocardite, pneumonia), Samonella choleraesuis (bactéria causadora de infecções sistêmicas, febre tifoide, gastroenterite), dentre outras. Acima de tudo, é eficiente contra o vírus H1N1/Influenza e COVID-19 (corona vírus).

Veja abaixo vídeos de execuções de trabalho da TEMA, sendo nestes exemplos: posto de combustível, viaturas da polícia militar e escritório comercial:

No final do serviço, emitimos certificado de higienização e esterilização.

Vale lembrar que, agora, mais do que nunca, é fundamental se preocupar e cuidar do ambiente e das pessoas que estão ao nosso lado e no nosso convívio. Pense nisso!

Entre em contato com a TEMA MEIO AMBIENTE e agenda já esse serviço para sua casa ou empresa.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TEMA Meio Ambiente www.temameioambiente.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×