Alameda Caulim, 115 - sala 501 - São Caetano do Sul - SP

SP ATUALIZA DOCUMENTO COM DIRETRIZES PARA PLANEJAMENTO, LICENCIAMENTO E GESTÃO AMBIENTAL

SP ATUALIZA DOCUMENTO COM DIRETRIZES PARA PLANEJAMENTO, LICENCIAMENTO E GESTÃO AMBIENTAL

Saiba mais sobre: SP ATUALIZA DOCUMENTO COM DIRETRIZES PARA PLANEJAMENTO, LICENCIAMENTO E GESTÃO AMBIENTAL

Valedestacar que o licenciamento ambiental no estado de São Paulo ganhou umcapítulo próprio, com apresentação das fontes de poluição e os respectivosmecanismos de controle utilizados pela Cetesb. Há também informações sobre osinstrumentos para monitoramento e gerenciamento ambientais, além dos relatóriosproduzidos pela Companhia, que atua com foco na qualidade de vida da população.

“Nummomento em que o mundo passa por intensas transformações, não podemos descuidarda proteção ambiental, olvidando a dinamicidade dos problemas que afligem ascidades das mais variadas dimensões, e a importância, dentro desse contexto, docomponente ambiental para o aprimoramento constante de nossa qualidade devida”, lembrou a presidente da Cetesb Patrícia Iglecias.

Deacordo com o presidente da CAU/SP José Roberto Geraldine Júnior, a iniciativacontribui para fortalecer práticas sustentáveis de Arquitetura e PlanejamentoUrbano, e agora pode ser usada como referência por mais de 60 mil arquitetos eurbanistas do estado de São Paulo e mais de 10 mil empresas registradas no CAU.“É muito importante que todos estejam afinados para o correto exercício da profissão”.

O zelopelo bem-estar das pessoas é o objetivo central desta ferramenta, que, dessamaneira, reforça seu papel estratégico na orientação dos profissionaisarquitetos e urbanistas que atuam na área do meio ambiente e, consequentemente,na qualidade ambiental dos espaços e das cidades, principalmente quando estamosdiante dos desafios impostos pelas mudanças climáticas.

Para acessar o caderno clique aqui.

Fonte: abcdoabc

Clique aqui para cancelar a resposta.

Leave a reply

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TEMA Meio Ambiente www.temameioambiente.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×