Alameda Caulim, 115 - sala 501 - São Caetano do Sul - SP

A cidade de São Paulo reserva verdadeiros tesouros naturais que merecem ser explorados e preservados

A cidade de São Paulo reserva verdadeiros tesouros naturais que merecem ser explorados e preservados

Saiba mais sobre: A cidade de São Paulo reserva verdadeiros tesouros naturais que merecem ser explorados e preservados

Parque da Cantareira: Localizado na Serra da Cantareira, é considerado um dos maiores parques urbanos do mundo. Com trilhas deslumbrantes e uma fauna diversificada, é um refúgio para os amantes da natureza.

Parque Estadual Alberto Löfgren (Horto Florestal): Com uma área de preservação de Mata Atlântica, esse parque encanta com suas trilhas, lagos e uma exuberante flora. É o lugar ideal para caminhadas, piqueniques e contemplação da natureza.

Parque Ibirapuera: Um dos cartões-postais de São Paulo, o Parque Ibirapuera é um verdadeiro oásis urbano. Com amplas áreas verdes, lagos, ciclovia e espaços culturais, é perfeito para atividades ao ar livre e momentos de lazer.

Parque Burle Marx: Projetado pelo famoso paisagista Roberto Burle Marx, esse parque encanta com seus jardins, espelhos d'água e trilhas. É um lugar perfeito para relaxar, apreciar a arquitetura paisagística e se reconectar com a natureza.

Parque Villa-Lobos: Localizado às margens do Rio Pinheiros, esse parque oferece amplas áreas verdes, ciclovia, playgrounds e espaços para prática esportiva. É um local muito frequentado por famílias e amantes de atividades ao ar livre.

Parque Zoológico de São Paulo: Além de abrigar diversas espécies de animais, o zoológico também possui áreas de preservação ambiental. É uma excelente oportunidade para conhecer a fauna e conscientizar-se sobre a importância da conservação.

#ParqueDaCantareira #Preservação #Natureza #HortoFlorestal #PreservaçãoAmbiental #Trilhas #ParqueIbirapuera #LazerAoArLivre #NaturezaUrbana #ParqueBurleMarx #Jardins #Paisagismo #ParqueVillaLobos #AtividadesAoArLivre #EspaçosVerdes #ZoológicoSP #ConservaçãoAmbiental #Fauna #ParquesSP #Natureza #SãoPaulo #temameioambiente





Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TEMA Meio Ambiente www.temameioambiente.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×