Alameda Caulim, 115 - sala 501 - São Caetano do Sul - SP

Logística Reversa

Logística Reversa

Saiba mais sobre: Logística Reversa

Lembramos a todos que o prazo para apresentação do Plano de Logística Reversa, conforme estabelecido pela Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), ja finalizou ! 

 Se você atua nos estados de São Paulo, Paraíba ou Maranhão, o prazo final para a apresentação do seu plano foi 30 de junho. É fundamental cumprir com essa obrigação e contribuir para a gestão adequada dos resíduos e o desenvolvimento sustentável.

Nossa empresa está comprometida com a sustentabilidade e realizamos esse trabalho de forma responsável e eficiente. Temos expertise em Logística Reversa e estamos prontos para ajudar você a desenvolver e implementar um plano adequado às necessidades de sua empresa.

A Logística Reversa desempenha um papel crucial na redução dos impactos ambientais e na promoção da economia circular. É uma oportunidade de repensar a cadeia de produção e consumo, promovendo a reciclagem, reutilização e destinação correta de resíduos.

Se sua empresa ainda não elaborou o plano de Logística Reversa, é hora de agir! Entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo nesse processo.

( +55 11 4226 23 71 ) ou www.temameioambiente.com.br

Vamos trabalhar juntos em prol de um futuro mais sustentável e responsável! ♻️????

#LogísticaReversa #PNRS #Sustentabilidade #ResponsabilidadeAmbiental #Reciclagem #EconomiaCircular #SãoPaulo #Paraíba #Maranhão #Prazo #GestãoDeResíduos #DesenvolvimentoSustentável #temameioambiente





 

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial TEMA Meio Ambiente www.temameioambiente.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×